contador de visitantes

24.3.09

Faço promessas malucas,


tão curtas como um sonho bom.

Hora Local (St. Thomas) 00h40
Hora do Brasil: 23h40

Um dia eu tive vontade de ir embora.

Descobri que Piratas do Caribe foi gravado (no Caribe?) em St. Vincent! A ilha mais feinha de todas.

Ontem o sol estava vermelho no pôr-do-sol.

Ontem comprei outro tamborzinho, igual do Daniel Sam, em St. Kitts, e hoje um boné em St. Thomas. O meu boné viajado eu esqueci dentro do ônibus de SP à Guarulhos.

Hoje me “matriculei” nas aulas de inglês.

Hoje tomei chuva em St. Thomas, de bicicleta. Mas encontrei uma praia linda. Entrei no mar de bicicleta e tudo; de roupa e tudo. Já tava molhado da chuva mesmo...

Hoje tive day off pela segunda vez no cruzeiro. O único que conseguiu a proeza.

Hoje teve drill de novo.

Hoje eu quero sair só, pra ver o mar.

.