contador de visitantes

26.12.09

O Oasis e o bambu. E o bambu?

Data: 20/12/09
Hora Local (Nassau - Bahamas): 23h33
Hora do Brasil: 02h33

Amanhã começa o cruzeiro do natal. Loucura, loucura, loucura. Não terei vida, eu acho. Mas depois disso, vem um cruzeiro de 2 dias, que eu acho que não vou fazer absolutamente nada. Então conta como férias.

Fizemos overnight de novo. Galera toda foi pro Bambu, acho que é a única balada por perto. São as mesmas pessoas do navio (e dos outros navios), mas pelo menos é um lugar diferente. Fomos lá depois da festa de fim de ano do nosso departamento. Acho legal isso de “nosso departamento”. O que eu faço parte é o de entretenimento. Então estavam lá todos os músicos, dançarinos, técs. de áudio e vídeo (eu!), etc. Depois do bambu fomos comer de graça na cabine do Cruise Director, que mais parece um apartamento (dá 5 da minha cabine), e que tem room service, por isso da comida de graça.

E com isso, a manhã já vinha raiando e com ela um oasis no horizonte. Sim, o Oasis of the Seas estava chegando, vulgo “maior navio do mundo” já construído, o mais novo campeão de bilheteria dos cinemas logo que afundar, e inaugurado a menos de 1 mês. Assistimos de camarote a chegada do gigante. Depois do drill, fui lá visitar. Conversei com brasileiros a bordo, andei no central park e no pool deck, além de tomar café da manhã na crew mess deles (enorme!). O navio é realmente gigante. Fácil de se perder e difícil se achar. Tudo novinho, moderno e brilhando.

Fim de papo por hoje.