contador de visitantes

26.12.09

"Fique com o troco,

...animal imundo.”

Data: 18/12/09
Hora Local (Miami – USA): 22h02
Hora do Brasil: 01h02


Assisti duas vezes seguidas "Home Alone" (1990), vulgo "Esqueceram de Mim". Já tem 19 anos que esse filme passa em dezembro na TV. E eu assistia todas as vezes quando era criança. Hoje assisti duas vezes, pra matar a saudade. Acho que ainda é um dos meus filmes prediletos. Haha e o bom que hoje até decorei umas falas, em inglês mesmo. E dá vontade de bater no estúpido do Cuklin, por ter feito uma interpretação impecável nesse filme e depois ter acabado com a própria vida se afundando nas drogas - em "The Good Son" (1993) ele já tava ruim. Outro dia, vi ele na TV no canal E!, num ranking dos adolescentes que acabaram com a carreira. Ele era um dos primeiros da lista, e a história contava que depois de ter ficado 7 anos longe das telas, ele voltou pra tentar se reconciliar com o cinema, mas no mesmo ano foi preso por dirigir em alta velocidade, bêbado e portando maconha no porta-malas do carro. Tem que ser muito estúpido! Com 2 milhões de dólares na conta aos 8 anos de idade, ele queimou tudo fumando. E isso me deixa com raiva, porque no filme ele atua brilhantemente.

Dizer que vi duas vezes o mesmo filme, foi só pra ilustrar meu tempo sobrando de ultimamente. As coisas estão bem melhores. Tenho tempo pra várias coisas, inclusive pra sair. Só que pra sair eu preciso acordar cedo, e eu não faço isso. Não acordo nem pra almoçar. Só pra ir trabalhar. Então ainda preciso me adaptar com os horários, e tentar acordar cedo pra começar a sair do navio. Saí em Nassau e Key West já. Ainda continuo trabalhando bastante, mas tá bem mais light.

Fiquei sabendo que vai ter Dry Dock em fevereiro. Isso significa férias! De uns 5 dias, mas tá valendo. Não sei onde vai ser ainda, mas provável que seja em Nassau. Se for, tô até vendo que vou gastar meu salário pra fazer de tudo, tipo snorkel, nadar com golfinhos, jet sky, scuba, etc, etc, etc. hahaha A única coisa ruim é que com o Dry Dock, vai bastante gente embora, incluindo todo o cast de músicos e dançarinos. Uma pena, porque as mulheres mais lindas do navio são as dançarinas. Espero que as próximas sejam tanto quanto.

Em Nassau mesmo eu descobri que não tem tanta coisa boa. Só centro comercial mesmo. As praias bonitas (er.. as MAIS bonitas) estão todas na Paradise Island, que fica bem pertinho, só atravessar uma ponte ou ir de ferry boat ($3) que dá lá. Quero ver se vou da próxima vez.

Bom, a 70’s Party vai começar. Tenho que ir trabalhar.

Tiau!