contador de visitantes

11.12.09

OSCAR OSCAR OSCAR

Data: 11/12/09
Hora Local (Miami – USA): 10h59
Hora do Brasil: 13h59


Hoje alguém se jogou no mar. Disseram que foi por stress e pressão do trabalho. Agora o cara tá no hospital, e foi mandado embora, claro. Assim que for liberado pelos médicos, vai pra casa. Foda, né?

Foi por volta das 4 da manhã. Tocou o alarme com o código OSCAR, que é pra esse tipo de emergência. Fora o OSCAR, existe o ALFA, BRAVO, CHARLIE e ECHO. Eu respondo só pelo CHARLIE. Se ouvir isso nos alto-falantes, tenho que correr pra minha Muster Position. (haha falando bonito, né?)

Falando nisso, meu Emergency # mudou. Pra pior. Agora eu tenho mais responsabilidade numa emergência. Tenho que participar do Drill de passageiros também, como instrutor e tals. Antes, pra mim, era melhor. Sem falar que eu tava no bote 3B, que significa que pra abandonar o navio eu ia no segundo bote #3. Agora eu sou 17E, que é o último bote 17. Tudo por conta da responsabilidade. Haha os mais responsáveis abandonam o navio mais tarde. Acabando no capitão, que é (teoricamente) o último a sair.

Desde 7h da manhã que tô trabalhando sozinho, porque o supervisor já foi embora. Tô na espera do novo. Enquanto isso, qualquer cagada é culpa toda minha. E no caso eu estou postando no blog agora (finalmente – 6 páginas de word, duvido que alguém leia tudo), quando deveria estar caçando serviço. Haha


Tiau!