contador de visitantes

15.12.09

Essa tal libertade.

Data: 13/12/09
Hora Local (Nassau – Bahamas): 00h36
Hora do Brasil: 03h36

Saí de novo durante o dia. Mas quando tu fica preso tanto tempo, fica sem saber o que fazer com a liberdade.

Acordei cedo por causa do Drill que era às 9h30, daí não dormi mais e decidi sair, porque tinha que trabalhar só as 18h. Na Princess, nem com day off eu conseguir tanto tempo livre (e aqui foi a primeira vez), e se tivesse esse tempo todo lá, eu dava a volta na ilha duas vezes, de marcha ré na bicicleta. Mas hoje fiquei sem saber o que fazer. Andei pela cidade, tirei umas fotos, mas não fui muito longe. Somado ao fato de estar usando o All Star vermelho pela primeira vez, eu já não aguentava mais andar depois de meia hora. All Star bom é All Star velho. Acho que vou comprar um usado da próxima vez.

Resumindo, voltei pro barco era só meio-dia. Ainda tinha uma eternidade de tempo pela frente até ir trabalhar. Dormi!

Agora tô assistindo o DVD do CUCO I, não me perguntem por quê. Mas qualquer dia acho que eu playo ele nas TVs daqui. Hohoho (nem posso, mas ah...)

Ciao!