contador de visitantes

13.4.09

Pré-Europa.


Hora Local (Bermudas - Inglaterra): 17h03
Hora do Brasil: 16h03

Hoje à noite o relógio adianta uma hora de novo.

Bermudas é lindona! Pelo menos a parte que conhecemos, que é pequeniníssima. Pra ir do outro lado da ilha (que é enorme), tem que ir de ferry boat. Mas aqui tem muito ar europeu, primeiro porque é uma colônia inglesa, depois porque faz frio e depois porque tem muitos castelos. Não castelos, mas construções antigas de pedra, que um dia foram castelos ou palácios, eu acho. Bonito!

E é o meu primeiro dia de frio a bordo. Interessante.

Cortei o cabelo com o filipino ontem. É basicamente uma tradição cortar cabelo no filipino. Muito melhor que pagar uns 30 dólares no SPA pra fazer isso.

E descobri que Leonardo DiCaprio é dono de uma ilha no Caribe, aos redores de Belize que fica perto do México. Repassem essa notícia importante. Senna ou Xuxa também eram donos de uma ilha, não eram? O que eu sei é que a Princess tem uma ilha, mas nunca fui e não irei nesse contrato.

Uma semana de mar pela frente. Próxima parada: Escócia!

Europe, there I go!

.