contador de visitantes

6.3.10

.enquanto isso

Data: 05/03/10
Hora Local (Key West - USA): 01h29
Hora do Brasil: 03h29

Mesmo distante de casa, um dos vídeos que editei para o GG, como introdução ao seu recital de poesias, foi premiado com Menção Honrosa no Festival do Minuto e essa semana recebemos um e-mail dizendo que concorre como Melhor Video-Minuto de 2009. Vai ter premiação e tudo, num evento no MASP dia 10. Fico feliz com a indicação e triste por não poder comparecer. E também feliz de ver que mesmo de longe eu ainda tenho conseguido me fazer presente no meio ao que eu faço parte. Getúlio vai me representar no evento (e na verdade o vídeo é mais dele do que meu, porque eu só editei e inscrevi nos festivais). Mas é legal ver um trabalho despretencioso colhendo frutos assim.

Pausa para um déjà vu.

Pessoal da PULP também me escreveu querendo fazer mais alguns trabalhos juntos. Fica um pouco difícil agora com a distância, mas vamos tentar.

E por aqui vai tudo na mesma. Ultimamente só tenho escrito delírios e devaneios aqui, mas não tem muito o que falar do trabalho. Já domino todas minhas ferramentas por aqui, recebo mais elogios do que críticas (bem diferente do outro contrato onde elogio não existia e críticas eram dezenas diariamente). Enfim, tá indo tudo bem. O trabalho tá tranquilo e eu tenho tempo livre suficiente, posso acordar tarde quando quero (e eu tenho querido todo dia). Não tenho saído muito do navio e quando saio é pra usar a internet em alguma Starbuck’s ou Hard Rock Café. E ultimamente o back deck (vulgo crew bar) tem ficado mais animado. Acho que o novo cast (singers and dancers) realmente trouxe mais movimento pras coisas por aqui. Pelo menos pra mim, significou bastante movimento. Sinto falta do cast antigo, mas também gosto muito do atual. São as pessoas com quem eu mais me relaciono socialmente, com exceção dos brasileiros, claro.

E as coisas continuam acontecendo rápido. A gente sempre paga o preço da crueldade pelas nossas decisões (tomadas e não tomadas).

Tiau.