contador de visitantes

28.3.11

.for the record

Data: 28/03/11
Hora Local (Orlando – USA): 03h55
Hora do Brasil: 04h55

Só pra constar, tô aqui no Holiday Inn em Orlando. Teoricamente, devo dormir pra acordar cedo e partir para Cape Canaveral, mas já são 4 da manhã e se eu dormir agora não acordo mais. Então tô curtindo a internet de graça aqui do hotel.

Voei de Nassau pra Miami em um teco-teco, e de Miami-Orlando num Boeing. Pequena diferença. E cada vez me sinto mais à vontade por aqui. Já chego em Miami sabendo tudo que tenho que fazer. Pena que minha overnight não é em Miami, porque eu poderia ver a Sarah (até liguei pra ela, pra constar) e o Ricardo, que só descobri agora que está em Miami, porque cancelaram o vôo dele pro Panamá. Por pouco não cruzo com ele no aeroporto.

Enfim, OIrlando me parece normal à primeira vista. Uma Miami de proporções grandes.

E eu tô aqui morrendo de saudade do meu MJ já, fuçando o facebook de todo mundo.
Saudade do que fica pra trás. "I swear if I had time I would do everything right"

Ai, que cama mais gostosa. Tô quase dormindo com o notebook na mão...e é por isso que não posso dormir, porque numa cama gostosa dessas eu só vou acordar meio-dia. Putz!

Chega de nostalgia, porque não consigo pensar em outra coisa agora. Tem um post dos 7 meses aí embaixo.

Tiau. =)