contador de visitantes

19.4.11

.txt

Data: 28/03/11
Hora Local (Cape Canaveral – USA): 22h10
Hora do Brasil: 23h10

Incrível como as coisas acontecem da maneira oposta de como você planeja.

Casa nova, enfim. Na verdade, ela é mais velha que a antiga casa. Se eu já não gostava daqui, agora acho que gosto muito menos. Tudo velho e caindo aos pedaços. Mais difícil de fazer as coisas simples, mas vou dar conta do recado. São só 5 semanas. Minha cabine temporária fica do lado do incinerator, uma maravilha! E só pra entrar aqui já foi um parto, quase me mandaram embora pro Brasil, e eu ia me foder bonito com uma mala cheia de coisas que eu deixei no MJ pra pegar quarta-feira com a Fran. Mas fiquei e vou permanecer aqui, como prometido, até maio.

Eu que esperava encontrar a felicidade por aqui, só achei tristeza por enquanto. Até já consegui brigar com a minha louca predileta. “I’m not gonna call you again, ok? Bye”. Ta definido mesmo que a gente só se dá bem quando tá de longe e se vendo de vez em quando. Diariamente (já no primeiro dia!) não funciona mesmo. De manhã a gente tava de bem, ela até perguntou da Mel e eu adoro o fato da gente falar abertamente sobre tudo que acontece na vida um do outro, apesar de eu não gostar muito de ouvir o que ela tem pra me dizer. haha

Conversei hoje com a Mel praticamente o dia inteiro por sms. Nos veremos quarta-feira. :)

Dói muito ter deixado minha casinha e minhas coisinhas para trás hoje. A felicidade tava lá e eu ainda não sabia.

9:48
A: hey bitch
A: :)
B: whos calling me bitch, bitch?
A: hahahahaha
A: Mel
B: i knew it. Hows life w/o me?
A: Oh just wonderful :)
B: i knew it too
A: haha miss ya already
B: yeh, i know that one too. Hahah i know everything.
(...)

10:23
A: i Just gonna go so I won’t have to go for awhile and send my cast to do it from now on haha
B: u r right. Being with me for a few days made u a smart girl haha
A: haha yeaaaaaaah
B: =*
(...)

12:16
B: big issue. I don’t know if im staying :/
B: maybe im going home today :)
A: really? That’s dumb!
A: i have your external hard drive too
B: so merry xmas. I guess you just own a new hard drive
A: i can mail it to you, silly
(...)

13:25
B: i don’t even have a room yet and all i need is to sleep
A: get some sleep. Talk to you soon.
A: what are your days at port so i know when i can text you?
B: american port every mon and fri
(...)

16:21
B: it was nice to be with u all day today babe :) i miss ya. take care please :*
A: see you wednesday!!!

A única coisa que salvou meu dia. E meus diálogos gostosos parece que mudaram de endereço. :)