18.3.11

.dos que dirigem o seu carro

[21:46] farioff: ai
[21:47] farioff: comprei um dvd pro carro hoje
[21:47] farioff: nao vejo a hora de instalar
[21:47] Andressa: hahahahaha
[21:47] Andressa: ah é???
[21:47] Andressa: q legal
[21:48] farioff: yeh
[21:49] Andressa: teu carro é legal, fez uma otima aquisicao, né?
[21:49] farioff: acho que sim. vc pode dizer melhor que eu.
[21:49] farioff: haha
[21:49] Andressa: pois é hahaha
[21:50] farioff: vou precisar botar um alarme nele
[21:50] farioff: o espelho do som/dvd nao sai.. dai vai chamar mta atençao
[21:51] Andressa: ah é verdade... isso é foda
[21:51] Andressa: mas ele tem alarme, sabia?
[21:51] farioff: não, ninguem me contou.
[21:51] Andressa: hahahahahahahahahahaha
[21:51] Andressa: seriooooooooooooooooooooooooo
[21:52] Andressa: choquei
[21:52] farioff: é tipo seu filho ter dado o primeiro passo e ninguem te liga pra contar 66'
[21:52] Andressa: hahahahahahahahaha
[21:52] Andressa: serio
[21:52] Andressa: to rindo muito
[21:54] farioff: hunf