contador de visitantes

14.8.09

Saudade de...

Data: 13/08/09
Hora Local (Gibraltar - Inglaterra): 00h04
Hora do Brasil: 19h04

de dormir até a hora quer der vontade;
de tomar café passado;
de comer hot dog prensado
e do hot dog de 1 real do Largo;
de tomar cerveja no meio-fio n’O Torto;
da Cinemateca de Curitiba
e do metrô de São Paulo;
de pegar bi-articulado,
nem que seja lotado;
de ir de Cometa à meia-noite;
da Paulista e da XV;
do churrasco com os amigos;
do truco até de madrugada;
de jogar futebol no pleisteichon;
da internet rápida e 24h à disposição;
de comprar DVD de dérreal nas Americanas;
de ouvir narração do Galvão;
no domingo Faustão,
do Jornal Nacional;
de filme dublado na Sessão da Tarde
e de novela Global;
de deitar no sofá quando não tem nada pra fazer;
de pagar qualquer coisa com Real;
de ter janela no meu quarto;
de abrir a geladeira pra pensar;
de youtubar;
do Google Earth;
de teclar no MSN até todo mundo ir embora;
de baixar filme que eu não vou ver;
de xeretar no orkut;
da sinuca do Yahoo!;
de ir no show d’O Teatro Mágico 5 vezes num mês;
de ir a qualquer show onde quer que seja,
e de fazer ‘pzíum’ no show da Poléxia,
depois gritar ‘debulhô’;
de pagar meia no cinema quarta-feira,
ou qualquer outro dia de inteira;
de tocar violão com o Arnaldo,
num dia desses, num desses encontros casuais,
com meus amigos e primas;
dos meus amigos que são irmãos;
dos meus sobrinhos que já devem ter crescido;
da irmã, do irmão e da mãe;
de um set de filmagem;
de trabalhar com o que eu gosto;
de dormir até a hora que der vontade.

PS1: kct, minha bagagem pesa 45kg. Uma de 35 e outra de 10. Lembram que vim só com uma mala pequena? Pois bem, essa está com 10kg. Comprei outra grande, que está com 35kg. Haha aqui na Europa acho que passa, porque o limite é 23kg cada bagagem. O problema é no Brasil que o limite é 20kg total. Será que pago muito de excesso de bagagem? Seja o que Deus querê!

PS2: 2 dias pra ir embora. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

PS3: nostalgia demais. Fim de mais um ciclo.


UPDATE

The Dream is Over!

Data: 15/08/09
Hora Local (at sea): 01h18
Hora do Brasil: 21h18


To no bar. Festa de despedida. Leaver’s Party! Nem acredito que tudo isso chegou ao fim. Ainda não sei o que pensar e o que concluir. Por pior que seja a conclusão, devo dizer que isso aqui foi foda, que isso aqui é um marco na vida de qualquer um.

TCHAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.