contador de visitantes

19.8.09

O fim...

... é belo e incerto,
depende de como você vê.

Data: 19/08/09
Hora Local (Curitiba - Brasil): 10h07
Hora do Brasil: 10h07


Tem 3 dias que cheguei em casa, e pode-se dizer que dormi quase 2 deles inteiros. Ai, como é bom dormir!

A viagem de volta foi super cansativa e não dormi quase nada. Tive a sorte de encontrar boas companhias em todos os 3 vôos que fiz, e conversei quase que todo o tempo. Isso foi bom, mas ruim porque não deixou com que eu dormisse. haha Enfim, voei de Londres pra Roma, e já em Roma se via muitos brasileiros pra este vôo até SP, então já comecei a me sentir em casa ali, e achar MUITO estranho ver tanta gente falando português. haha Me acostumei demais a ouvir línguas estranhas. Bem, saiu tudo como planejado. Na verdade, só me decepcionei de ver minha bagagem destruída depois de 3 escalas. Mas tudo bem, agora aprendi a lição de pagar R$30 pra embalarem a bagagem naquele plástico nada prático.

A felicidade maior foi ver muita, muita gente me esperando no aeroporto. Fiquei tão feliz de ver essa gente lá, só por minha causa. Amigos de verdade! Foram todos que me levaram na rodoviária quando eu parti, junto com mais alguns outros. É bom ter amigos. É bom.

Desde então, só dormi. Ô maravilha!

E pra não passar em branco, devo dizer que o último dia de navio foi bacana. Se despedir das pessoas na MINHA partida foi algo bem diferente. Normalmente são 'as pessoas' que vão embora. Dá uma dorzinha de saber que nunca mais vou ver boa parte dessa gente, mas é a vida cruel de sempre do navio.

Agora a vida (re)começa aqui em terra firme. Se eu volto ou não é uma decisão pra ser tomada depois de mais algumas horas de sono. haha Em princípio, quero curtir meus momentos de férias antes de concluir que estou desempregado. hahahahahaha

Um beijo, abraço e aperto de mão pra quem acompanhou o blog. Não devo postar mais, já que a função do blog era cobrir a minha vida no navio. Obrigado aos "anônimos" que comentaram, aos que mandaram mensagens de força. E quem me perguntou alguma coisa, alguma curiosidade, poooor favor, deixe um e-mail de contato, porque fazer um post pra responder é demais. Eu respondo por e-mail sem problema nenhum. E aos novos visitantes que quiserem perguntar qualquer coisa, só mandar e-mail pra mim ou deixar um comentário, também com um e-mail pra retorno. okay!?

pela última vez:
TIAAAAAAAAAAAAAAAU!
.