contador de visitantes

18.2.09

voando baixo

estou excluindo as novidades da minha viagem. Já vasculhei de ponta a ponta o mapa de Miami; já fiz o percurso inteiro do aeroporto até o hotel, do hotel até o porto Everglades em Fort Lauderdale, que é onde eu embarco; já basicamente decorei todos os cruzeiros que vou fazer, sei quase de cabeça onde estarei em todos os meses do contrato; já conheço o navio de ponta a ponta, sei todas as suas características e criei uma expectativa muito grande com tudo isso. O que é péssimo, porque com muita possibilidade eu posso quebrar a cara. O mais comum que pode acontecer é me mudarem de navio, daí o roteiro altera completamente, é tudo novo. Mas espero muito que isso não aconteça e que meu contrato seja respeitado até o final, pra que eu conheça tudo que já planejei conhecer.

Pra agravar minha paranóia, já conheço até o avião que vai me levar até Miami. É o Boeing 777/200 ER, da American Airlines. Esse da foto. E não é um avião parecido com esse, porque é ele mesmo. Pra piorar, já conheço até a decolagem em Guarulhos e o pouso em Miami dele. Exatamente o caminho que vou fazer, com exatamente este avião da foto e dos videos.

Engraçado que Miami me pareceu muito familiar no video, já que eu vasculhei o mapa de ponta a ponta.

Se eu tô agoniado? Nem sei. Só sei que vejo onde o navio tá todos os dias (vide post anterior), "assisto" a webcam dele toda hora (ver imagem ali na barra lateral), e pesquiso coisas sobre o navio e os lugares todos os dias.

Wish me good luck!
.