contador de visitantes

17.2.09

bússola

Os links estão ali do lado. Mas pra explicar melhor WTF eles são, vou postar aqui.

O Current Position mostra nada mais, nada menos, do que a posição atual do navio, contendo informações de horário de partida, de chegada, de km, de tudo que precisar. Sem falar no google maps que ele gera, com a posição de partida e chegada. E o mais bacanésimo é a imagem de webcam que também tem ali. Ou seja, vocês podem saber se eu estou no meio de uma tempestade, por exemplo. haha

Pra saber onde estarei pelos próximos 6 meses, é só clicar aqui, que é um book online de todas os navios da Princess. O meu é o Grand Princess, então é só tu pesquisar pelos itinerários do meu navio, a época que quiser, que ele vai te informar onde o navio estará, dia a dia. Só clicar em Grand Princess, depois no mês desejado e então em view. Pronto! Com o resultado que ele gerar já dá pra fazer a festa clicando em view itinerary.

Tem outro jeito mais fácil de fazer isso, clicando aqui. Mas eu prefiro o outro, apesar de dar mais trabalho.

Bom, tem ali também o deck plan, que é o mapa do navio. Ele não te serve de muita coisa, mas pra mim vai servir pra eu não me perder (muito) lá dentro. Talvez eu use ele pra ilustrar alguma situação que eu vá contar por aqui. E espero achar minha cabine pra também mostrar pra vocês onde é que eu durmo. (tomara que não seja abaixo do nível do mar, porque esses são os primeiros que morrem. haha)
.