contador de visitantes

26.2.09

curbside.

Data: 26/02/09
Hora Local (São Paulo - Brasil): 09h58
Hora do Brasil: 09h58

tô no éroporto esperando o vinhão.

Cheguei em SP no horário certo, apesar do final do feriado de carnaval. Cheguei no aeroporto super cedo, lá pelas 6h. Paguei uma fortuna pra chegar aqui, quase o valor da passagem de Curitiba pra SP, mas tudo bem. O check-in era só 8h15. Pra esperar, fui ser assaltado de novo pra comer um pão de queijo e tomar café. Paguei 10 contos nessa porcaria. Ok! Enfim, tô aqui esperando o vôo que só sai 11h40.

Resumindo, a viagem pra Miami vai ser mais rápida do que de Curitiba pra SP, e em menos tempo do que a minha espera na rodoviária até que o avião chegue.

Ah, a viagem pra SP foi boa. Quase não dormi. Fiquei pensando, repensando e lembrando dos meus últimos momentos em Curitiba. Lembrando do abraço apertado no irmão, que foi o único que me fez chorar de verdade. O abraço na mãe. O abraço aconchegante da vó (ontem). Abraço nos tios e tias mais camaradas do mundo. Abraço nos amigos mais amigos do mundo. O abraço quentinho nesse dia de frio. Bons momentos pra lembrar sempre. Carinho estampado e recíproco de todos.

Ah, tô nostálgico. Ok! Outra hora eu volto com notícias mais interessantes. Nessa minha espera no éroporto fiz uns videos. Se der tempo, edito e coloco aqui.

Beijos e abraços (quentinhos).

ps: quase esqueci de contar o título. É que na minha carta de recomendação, diz pra eu esperar at the curbside pelo ônibus. Como eu não sabia o que era, tomei (perdi a) vergonha na cara e fui perguntar pra tia da American Airlines. Ela não sabia, e perguntou pra outra, que também não sabia. Depois de perguntar pra umas 5 pessoas (e eu já tava feliz de não ser o único a não saber), uma menina lá sabia. Ufa! Curbside não passa de uma calçada. Dã, tão óbvio. "Esperar o ônibus na calçada". Ok! Bom, e depois de descobrir isso, voltei contando pra todo mundo pra quem perguntei o que era o tal do curbside. hahaha
.