contador de visitantes

3.2.09

oooos pirata!

Não me perguntem de onde eu desenterrei essa frase d'Os Trapalhões, mas pra escrever aqui eu me inspiro profundamente.

Mas só queria comentar que além da Andréia embarcando no Royal, tem o Jan também no mesmo navio, companheiro de treinamento e entrevista. A função dele é mais xique, vai como Purser Jr, que são aqueles que ficam fazendo "o social" com os passageiros. Além deles dois, tem a Luana que embarcou agora dia 30 no Grand, o "meu navio". Ela vai trabalhar na joalheria ou no souvenir se eu não estiver enganado. Também é mais xique do que a minha função, mas isso é o de menos (haha). Importante é ter alguém já conhecido no navio. Conheci por tabela a Camila, que já está no Grand. Ela nem me conhece, mas eu conheço ela pelo diário de bordo que ela escreve, e também por ser amiga do Paulo (que embarcou em dezembro no Caribbean, e também fez o treinamento comigo). Ela é fotógrafa (o Paulo também), uma das funções mais bacanas no navio, mas não menos dolorosa. Ler o blog dela é de grande ajuda pra eu me preparar, nem que seja psicologicamente.

Só sei que eu queria que o tempo passasse rápido agora. Pra falar bem, mas bem a verdade, eu poderia ir agora no dia 13, pra fazer uma semana de "estágio", mas eu não quis, só pra poder ver meu trabalho da minissérie pronto/editado/finalizado.

Que seja o que deus querê.
.