contador de visitantes

22.7.11

Rapidinha no hotel

Data: 23/07/11
Hora Local (Málaga - Espanha): 02h45
Hora do Brasil: 21h45


Só pra comentar que cheguei vivo. Tô no hotel em Málaga.
Depois de 4 conexões, a SPANAIR conseguiu perder minha bagagem. To com a roupa do corpo e uma mala que não tem roupa dentro. Ótimo! Se eles vão achar minha mala não sei, mas mesmo que achem só devo ter ela em mãos daqui 1 semana, quando o navio voltar pra Málaga.


Pelo menos o hotel aqui é bacana. Acho que ganha dos que eu fiquei em Miami todas as outras 3 vezes na véspera do embarque. Apesar de que iam me meter pra dividir um quarto com outro guri da Royal, daí mexi meus pauzinhos e consegui ficar sozinho, porque agora eu tenho moral, né?!


Por falar em moral, em Munich/ALE, não tem a imigração chata igual tem em Miami, mas tem policiais federais à paisana te parando e pedindo pra ver seu passaporte, escalas, documentos em geral. Me pararam 2 vezes no aeroporto. Será que tenho essa cara de marginal assim? Enfim, pediram meus documentos e eu dei de boa, mas depois de folhear o passaporte e ver meia dúzia de carimbo na página do visto americano eles acalmaram. E acho que o fato de falar inglês ajuda bastante, porque se eu não falasse eles deveriam me levar pra uma salinha com tradudor e bla bla bla, já que em alemão eu não falo nem "oi". Ele até perguntou (em inglês) se eu falava alemão. Aí devolvi perguntando se ele falava português e ele riu. E até bom eu não falar alemão, sendo que eu estava só de passagem, se não era capaz dele achar que eu ia ficar por lá mesmo. Mas, enfim, não deu em nada. Fiquei 1h30 na Alemanha (ou no aeroporto de Munich, melhor dizendo) e foi tudo que eu conheci desse país.


Sobrevoei a França de ponta a ponta duas vezes no mesmo dia. Pra chegar na Alemanha e depois pra chegar na Espanha. Que desperdício, né? Eu podia ter pulado de pára-quedas na ida. E sobrevoei também a Suíça, numas montanhas de gelo que eu nem sei se tem nome certo. Mas muito bonito.


Na escala de Barcelona/ESP eu tinha 6 horas. Claro que saí. Fui até a Praça de Catalunya, andei nas Ramblas. Foi bom estar ali de novo. Adoro Barcelona. Adoro! Mas almocei e voltei pro aero cedo, pra não ter risco de perder o útimo vôo até Málaga.


Bom, é isso. Vou dormir porque já são quase 3h e eu preciso pular da cama às 7h. Sem falar que as 5h à frente no fuso-horário me foderam bastante, juntando com poucas horas dormidas no avião...tô podre.


Me desejem boa sorte no embarque amanhã. E boa sorte pra que eu encontre minha mala algum dia.


Tiau.