contador de visitantes

19.7.11

.hasta la vista, baby

Data: 19/07/11
Hora Local (Curitiba/Brasil): 16h10
Hora do Brasil: 16h10


A dor do parto é grande, mas eu tenho que partir.


Dois meses de férias que passaram voando. Podia ter passado navegando, que é mais de mansinho.


Daquela minha lista não sei se fiz tudo, mas fui muito mais do que eu esperava. Trabalhei o tempo inteiro. Dirigi um clipe para a banda Nuvens e terminei de editar agora o video sobre o livro da Didi Wagner (ex-MTV) em NY. Também perdi muito tempo mexendo no carro, arrumando uma coisinha aqui e outra ali (ele tá na oficina agora, por sinal) e gastei muita grana com isso, sem falar nas multas de trânsito que eu tomei. Nessas horas me dá saudade da vida no mar, porque não tem carro, não tem trânsito, não tem radar (só sonar), a gente não gasta dinheiro com nada e ainda acorda cada dia num país diferente. Ô delícia! Mas essa delícia não deve durar muito, tô pensando seriamente em me aposentar da vida no mar. Não garanto nada, mas tudo tem se encaminhado pra isso. O que contribui nessa decisão é a "minha respectiva". Chega de um amor em cada porto (como se tivesse sido assim um dia), porque agora meu amor tá em terra firme e daí fica complicado viver no mar. Mas vamos ver como tudo se encaminha e pensar com calma. Ainda tenho 7 meses pela frente pra decidir.
Não ando muito empolgado pra embarcar, mas sei que chegando lá eu me animo. Preciso me animar! Vou estar em 3 navios diferentes ao longo dos 7 meses, muita gente nova pra conhecer, muitos países pra explorar, muita gente criando expectativa com meu trabalho, afinal de contas, terei 3 membros na minha equipe dessa vez. Não vai ser moleza, e eu nunca quis que fosse. O desânimo é só por conta de deixar meus amores aqui: família, meus sobrinhos lindos, amigos e namorada.


Mas vamos ver no que dá. As notícias vou postando aqui, ou não. Tudo depende. Tudo depende!


Um beijo pra quem fica.
Vou lá fazer as malas, porque tem 4 vôos me esperando até chegar em Málaga/ESP.


Tiau!


.