contador de visitantes

5.5.11

.nove meses ainda nao, so novidades

Data: 05/05/11
Hora Local (At Sea): 21h33
Hora do Brasil: 22h33

Falta acento porque to postando direto do blogger no PC de trabalho. Enfim...

To indo emboraaaaaaaaaaaa! Sim, amanha, finalmente, depois de quase 9 meses. Posso dizer que esse contrato foi um parto.

Minha temporada no Monarch nao foi das piores. Tive excelentes momentos, porque conheci pessoas incriveis que me deram boas memorias e historias pra contar pra todo mundo la no Brasil. Valeu a pena!

Eh dificil imaginar que dentro de poucas horas estarei dentro de um aviao indo pra casa. Ja nem sei mais como eh esse sentimento, ja faz tanto tempo da ultima vez. So sei que quero ir, preciso ir. O proximo contrato ja esta na ponta da agulha, com contrato assinado, passagens compradas. Mas ainda preciso pensar nessas ferias de agora, curtir ao maximo, descansar bastante, pra dai cansar bastante tudo de novo. Muitas coisas virao, mas por agora quero pensar e re-pensar nas coisas que ja vieram, lembrar dos meus bons momentos (a maioria) e aprender com os momentos nao tao bons.

To voltando com 4 malas. Eh o meu record. Nem comprei tanta coisa assim, mas sei la, as malas decidiram se multiplicar. To voltando com mais dinheiro do que planejei, o dobro da vez passada. Nao posso reclamar, porque nao posso dizer que economizei o contrato inteiro, porque nao economizei com nada. Gastei feito um playboy (a Caitlyn me chamou de playboy outro dia e eu tive que rir), mas mesmo assim juntei a grana que eu precisava e merecia. Claro, o aumento de salario ajudou na soma final, e estender o contrato tambem. Foram 2 salarios a mais na conta. Vou embora com o pensamento de dever cumprido.

E nao sei que aconteceu, mas esse blog ta recebendo quase 100 visitas diarias. Comentarios sao bem-vindos, folks.

Valeuzes! Um beijo pra quem fica. Te escrevo de novo so la do Brasil.
Tiau!