contador de visitantes

26.5.11

.casa, sweet home

Data: 26/05/11
Hora Local (Curitiba - Brasil): 04h42
Horário de Brasília: 04h42


Pois bem, cheguei. Já tem bem 3 semanas, omg, como o tempo passa depressa! É bom chegar em casa, bom rever os amigos. Depois de tanto tempo longe, tu vê todo mundo numa semana e se sente como se nunca tivesse partido, porque a vidinha por aqui continua igual, só você que voltou cheio de bagagem e histórias pra contar. E você tem que repeti-las over and over again pra cada um que te pergunta. (mas os detalhes, com fotos e vídeos, só pr'os melhores amigos).


Não fiz muita coisa desde que cheguei. Primeira semana me meti a arrumar o carro. Não que estivesse estragado, mas depois de ter ficado tanto tempo longe dele eu decidi que ele merecia cuidado especial. E depois d'ele ter ficado bonito, eu bati. Na verdade, bateram em mim. Na verdade verdadeira, os dois se bateram. haha Estragou minha lateral inteira, ponta-a-ponta, mas tudo bem. Lá se vão outros milão no martelinho de ouro...


Segunda semana comecei a trabalhar. Na verdade, comecei um projeto com meus amigos do Nuvens que sempre quiseram que eu trabalhasse com eles. Iremos gravar um video clipe. Boa hora, agora que nossos amigos d'A Banda Mais Bonita da Cidade estão fazendo esse sucesso todo. Tenho me dedicado a isso nos últimos dias.


À parte de toda essa história, teve o aniversário da minha sobrinha (1 aninho!) e o meu, que será amanhã! Os últimos dois foram em alto-mar (#24 e #25). Velhice à vista! Nada de muita festa, só um choppinho com os camarás amanhã no Bar do Alemão. Todos convidados.


E, bem, hoje perdi umas horinhas pra botar esse blog em dia. Já dá pra notar algumas diferenças na barra lateral, com o "like" do Facebook e do Twitter ali no topo. Se você gosta desse blog, aperta ali. Se você não gosta, tem um X lá no topo direito (pro seu Windowns meia-tijeta) ou no topo esquerdo (pro seu Mac foderoso). Mas esses sempre estiveram lá, os "like" é que são novos. E agora só um post por página, o que me facilita a vida com esses comentários bacanildos do Facebook aqui em baixo, dá pra virar uma conversa entre todo mundo. Apesar de ninguém comentar nesse blog, eu achei legal o gadget e botei ele ali. Quem sabe assim o povo se anima de comentar. E também joguei meus tweets e seguidores desse blog ali pra baixo, pra equilibrar. 


Espero que gostem. Na real, não espero que ninguém mais goste, porque eu já gostei e vai ficar assim por mais que você tenha odiado. haha que crueldade! Enfim...


Deixa eu ir dormir, porque já é 5 da matina.


Tiau!