contador de visitantes

19.1.11

.das estatísticas

As estatísticas do blogger já estão funcionando desde maio, mas eu ainda nem sabia. Fui ver agora meu histórico desde então e a maneira como as pessoas chegam a este blog é um tanto quanto pitoresca. Veja:

Palavras-chave:
"marcos farion"
cococay bahamas hora local
crewremember
"granizo no mar"
monumentos famosos torre pisa solido
alugar um barco para dar 1 festa
avião american airlines figuras
blog de marinheiros gostosos
como ir de livorno para pisa
como se diz cruzeiro em ingles


Pelo meu nome. Ok.
Por CocoCay. Ok.
Pelo nome do blog. Ok.
Por "granizo no mar". Hein? Nunca falei sobre isso aqui.
Por monumentos famosos. Ok.
Sobre alugar um barco. Ok.
Sobre American Airlines. Ok.
Sobre como ir de Livorno à Pisa. Ok, eu sei! Há!
Como dizer cruzeiro em inglês. Ok, eu sei também.
Procurando blog de marinheiros gostosos. TCHARAMMM! Você está no lugar certo.