contador de visitantes

7.6.10

.a solução é alugar o navio

Data: 07/06/10
Hora Local (Miam - USA): 21h31
Hora do Brasil: 22h31

Primeira vez que eu presencio um evento fechado por aqui. O motivo não vem ao caso, porque é desimportante. Mas o navio tá cheio de um só grupo. Isso significa que muita coisa é diferente, incluindo o itinerário, que não adiciona porto nenhum, mas tirou Nassau da rota. Isso parece ruim, mas é ótimo, porque, sendo assim, a gente chega um dia antes em Key West e ficaremos por lá até o dia seguinte, a famosa overnight. Todo mundo feliz, todo mundo planejando mil coisas pra fazer à noite, apesar de que não existem muitas opções a não ser ir parar num bar. Mas tá ótimo. Eu tava achando ruim, porque normalmente tenho uma festa pra gravar até 1h da manhã, que ia me prender no navio até tarde, mas com essa história de tudo mudar, cancelaram a festa e tudo que eu tinha pra fazer nesse dia. Ou seja, vou ter meu primeiro day off do contrato inteiro. Haha nada pra fazer durante um dia, a não ser zonear em terras americanas e gastar dinheiro com porcaria. O consolo é que no dia seguinte é payday, então dói menos no bolso. Overnight em Key West, lá vamos nós!

Outro dia chegamos meia- noite em Miami, por emergência médica. Não podia sair, mas o visual era lindo. Miami é linda durante a noite. O navio chegando no porto no meio daquele monte de luzinhas da cidade é algo fantástico. Isso deu uma animada no povo, que ficou no back deck até tarde da noite numa madrugada quente, só curtindo a vista e ligando pra casa (já que só conseguimos sinal em portos americanos).

Tem chovido com certa frequência. Mas é legal. Quando estamos no meio do mar, ficar apreciando os trovões é algo fantástico também. E a pergunta sempre vem à tona: se o trovão atingir o navio (ou o mar), todos nós vamos morrer? Seria legal dizer que sim, mas isso nunca aconteceu antes, então não deve ser possível. Uma pena.

Quase chegando em casa. Mais 4 cruzeiros e pá! Já fiz 52 cruzeiros aqui. É coisa, hein!? E isso quer dizer que eu já gravei as mesmas festas, os mesmos shows, mais de 50 vezes. Assim dá pra entender porque eu já me sinto entediado aqui, já faço tudo no piloto automático, não tem mais novidade.

E recebi minha avaliação final hoje, depois eu posto o texto que consta nela. Foi boa, mas minha nota foi 3, porque o chefe disse: eu queria te dar 4, mas se eu fizer isso vão ficar me questionando por que te dei uma nota tão alta. Mas tá valendo, 3 é uma boa nota, aquela que diz “supriu as expectativas”, e só de saber que eu merecia 4 (“acima da expectativa”) já tá satisfatório também.

Terminei de ver Friends. Agora devo me sentir mais entediado ainda, porque os friends me acompanharam basicamente todo o contrato, eu via toda noite, e agora não tem mais nenhum pra ver. Mas ok, eu supero, porque ainda tenho mais 200 filmes no HD. Ontem vi (pela 48o vez) Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off) e descobri da onde vem o “ok, pumpkin”. E ok, nunca comentei sobre isso aqui, mas esse “ok, pumpkin” foi bastante presente nos meus diálogos por aqui.

Sinto falta dos meus bons tempos aqui, eu consegui ser feliz por boa parte do contrato. Agora só me sinto agoniado, entediado e ansioso.

Tiau.