contador de visitantes

12.5.10

.get along gang

Data: 01/05/10
Hora Local (Nassau - Bahamas): 11h46
Hora do Brasil: 12h46

Acho que é primeira vez que escrevo de manhã. Tudo porque todo domingo tem a porra do Boat Drill e tem que acordar cedo. Cedo pra mim, porque a maioria do barco já tá trabalhando faz horas. Mas me deixem reclamar porque eu não tenho nada melhor pra fazer agora, e já que ninguém lê nada do que eu escrevo mesmo, eu reclamo sozinho.

A semana foi aventurada. Quer dizer, não no sentido da palavra. Mas sem falar dos problemas que me deixaram agoniado e das ironias dessa vida, devo dizer que foi bacana pilotar um jet ski em Nassau, apesar de eu estar esperando mais da coisa. Farei de novo em CocoCay, talvez. No mesmo dia, torrei debaixo do sol com a Mel, dançarina, e compartilhamos nossos super problemas dessa vida difícil que a gente tem.

Outra coisa bacana foi andar de lancha. Na verdade, um speed boat que faz um tour pela casa dos famosos em Miami Beach. Vi a casa do Rick Martin, Will Smith, Frank Sinatra, de uma porrada de outras pessoas, incluindo a casa da Xuxa que, da forma mais metida, comprou da Madonna (só pra dizer que comprou da Madonna, garanto). Também vimos a casa que filmaram Cocoon e Família Adams. E o barquinho vai rápido mesmo, tipo 50 mph. Foi divertido até. Tiramos fotos, claro.

Falando em vida difícil, acabei de receber uma ligação da Débora me convidando pra ir pra Cable Beach. Vamos de limosine. Eu disse: VAMOS DE LIMOSINE. Vou tostar de novo.

Ai que vida chata, não vejo a hora de ir pra casa.