contador de visitantes

27.5.10

.só hoje

Data: 27/05/10
Hora Local (Key West - USA): 00h58
Hora do Brasil: 01h58

Falei pra todo mundo que era 25, pra aproveitar a festa no Spectrum. Pra alguns falei que era 26, então passando da meia-noite na festa já era hora. No orkut todos pensam que é 31. Com tanta data, quase que fico sem saber também quando é o dia certo. E se passaram 58 minutos do dia 27 e só agora me dei por conta que realmente é hoje meu aniversário. E eu tô aqui, chorando igual um retardado por ter feito disso tudo um dos piores dias da minha vida.
.

12.5.10

.have you bingo’d today?

Data: 08/05/10
Hora Local (CocoCay - Bahamas): 23h47
Hora do Brasil: 00h47

Já contei do jet ski em Nassau? Se não, devo dizer também que dias atrás andei de jet ski junto com a Maria. Mas nem foi tão legal assim, o mar tava agitado e não deu pra sentar o cacete na motinha. Fiquei com má impressão, e depois de muito insistir consegui esquema pra mim e pra Johnweyne em CocoCay. Fomos de graça e foi muuuuito bom. Deu pra sentar a mão no acelerador. Era um tour com 7 jets e nós dois ficamos na linha de frente, como 1 e 2, que significa que somos mais rápidos que os outros. A gente nem curtiu, né? Imagina! E o mar tava calmiiiinho, uma água mais azul que da Lagoa Azul (juro!) e várias coisas fodas de se ver, incluindo golfinhos (sem estar em cativeiro acho que eu nunca tinha visto). Foi um dia ótimo. Agora que a gente tá aprendendo a curtir CocoCay com tudo que tem direito.

Em Key West também aproveitamos bastante. Muita, mas muita coisa é de graça pra crewmember. E a gente nem sabia. Mas fomos indo nas coisas e perguntando, e quase nada tinha que pagar, tipo museus, aquarium e blá blá blás. Tiramos muitas fotos boas também.

E o dia que falei que ia pra Cable Beach, nem fui. De última hora me ligaram pra filmar um casamento. Fiquei meio chateado, mas no fim das contas foi divertido, porque chegando lá vi que era um casamento gay. Hahaha e também não posso reclamar muito porque me deram $50 de gorjeta, fora os $200 a mais que vai cair no meu salário por isso. Que delícia, trabalhei 40 minutos pra ganhar $250. Eu faria isso todo dia sem reclamar.

Tem feito muito calor. O verão já chegou de verdade, nervoso. Eu já tô preto, né? Vou chegar em casa, em pleno inverno, preto de sol.

Ai, acho que não quero voltar pra casa. Em casa não tem jet ski; limosine; lancha; ninguém me paga $250 pra trabalhar tão pouco; não tem pôr-do-sol no mar durante a janta, e sequer tem sol, porque dizem que tá chovendo pra kct; não tem Miami pra sair e gastar dinheiro e voltar pra casa triste porque gastou mais do que deveria; não tem Nassau pra sair e voltar pra casa dizendo que não aguenta mais as Bahamas; não tem CocoCay pra usar de graça tudo que os turistas pagam caro pra desfrutar; não tem Key West pra... sei lá, Key West não serve pra nada, mas mesmo assim não tem lá em casa; não tem também gente que você conhece hoje e já considera amigo pra sempre, mesmo sabendo que em poucas semanas você vai perder contato e não fazer mais parte da vida dela (ok, essa é a parte triste, mas mesmo assim não tem lá em casa); não tem os mesmos shows, as mesmas festas, os mesmos eventos pra ver e participar sempre, e reclamar que não aguenta mais, mesmo sabendo que não existe motivo pra reclamar disso. A única coisa que tem em casa e que eu não tenho aqui são as coisas pra vida toda, como família e os melhores amigos. Se desse pra trazer um amigo por semana, ou todos juntos só uma vez em cada contrato, eu morava aqui pra sempre. Juro que tô pensando em extender esse contrato, pra passar mais tempo com as pessoas e coisas daqui, porque já sei que não volto pra esse barco, e sorte de achar outro como este, jamé!

Ainda não fui embora, mas por agora, se eu tiver que definir como foi esse contrato, eu diria que foi perfeito. (seria melhor se mais pessoas legais tivessem tempo livre igual eu, pra sair junto e tals.. mas ok, não reclame!)

Ui, enrolei demais. Eu nem queria falar isso.

Mas já falei que tem muito brasileiro homem nesse barco agora? Antes era só eu e Ricardo, e uma porrada de mulher. Mas agora tem quase nada de mulher e uns 10 piás. Credo! Sem falar que o Ricardo vai embora em 2 dias. Parceiraço, único brasileiro do mesmo departamento que eu, a gente tinha muita coisa em comum nesse barco.

É isso. Falei baboseira demais.

Tiau!

.get along gang

Data: 01/05/10
Hora Local (Nassau - Bahamas): 11h46
Hora do Brasil: 12h46

Acho que é primeira vez que escrevo de manhã. Tudo porque todo domingo tem a porra do Boat Drill e tem que acordar cedo. Cedo pra mim, porque a maioria do barco já tá trabalhando faz horas. Mas me deixem reclamar porque eu não tenho nada melhor pra fazer agora, e já que ninguém lê nada do que eu escrevo mesmo, eu reclamo sozinho.

A semana foi aventurada. Quer dizer, não no sentido da palavra. Mas sem falar dos problemas que me deixaram agoniado e das ironias dessa vida, devo dizer que foi bacana pilotar um jet ski em Nassau, apesar de eu estar esperando mais da coisa. Farei de novo em CocoCay, talvez. No mesmo dia, torrei debaixo do sol com a Mel, dançarina, e compartilhamos nossos super problemas dessa vida difícil que a gente tem.

Outra coisa bacana foi andar de lancha. Na verdade, um speed boat que faz um tour pela casa dos famosos em Miami Beach. Vi a casa do Rick Martin, Will Smith, Frank Sinatra, de uma porrada de outras pessoas, incluindo a casa da Xuxa que, da forma mais metida, comprou da Madonna (só pra dizer que comprou da Madonna, garanto). Também vimos a casa que filmaram Cocoon e Família Adams. E o barquinho vai rápido mesmo, tipo 50 mph. Foi divertido até. Tiramos fotos, claro.

Falando em vida difícil, acabei de receber uma ligação da Débora me convidando pra ir pra Cable Beach. Vamos de limosine. Eu disse: VAMOS DE LIMOSINE. Vou tostar de novo.

Ai que vida chata, não vejo a hora de ir pra casa.