contador de visitantes

11.11.09

marinheiro de segunda viagem

"é um ciclo sem fim
que nos guiará..." (8)
(adoro Rei Leão)

Storyline:
estou voltando aos mares, em outra companhia, com outra função e muito em breve.

Sinopse:
desde que desembarquei do Grand Princess, tenho buscado mudar de rank, porque ser ABFS não era o que eu sonhava pra minha vida. Por já estar com o processo em andamento, não embarquei novamente no Grand como era previsto, no dia 25 de outubro, pra decepção dos meus amigos a bordo que me aguardavam. O processo todo já está no fim e devo embarcar dentro de duas semanas em um Royal Caribbean.

Desenvolvimento:
ai, esse fica pra depois, porque a história é longa. A sinopse já contou o que era importante e eu me ausento dos detalhes. As únicas novidades são: precisei retirar um novo visto; precisei fazer o STCW (não-obrigatório na Princess); gastei tudo que economizei na Princess pra poder embarcar na Royal.

Conclusão:
meu último mês de férias foi puro trabalho árduo atrás de documentação pra embarcar, sem falar nos trabalhos de verdade que andei fazendo, nos projetos que me enfiaram e nas mil coisas que estou deixando inacabadas pra poder embarcar tranquilo.

Não esperem posts quase diários aqui no blog como da outra vez. Sinceramente, não me sinto motivado a escrever. Meu itinerário novo não apresenta nenhuma novidade, não vou conhecer lugares lindos da Europa e nem brigar com meu chefe. Logo, não há assunto interessante pra postar.

Devo comparecer aqui de vez em quando, mas sem compromisso.

ps: devo encontrar meus colegas de Grand em Miami, pois já conferi os itinerários e cruzei as informações, e vi que estaremos por lá, em Fort Lauderdale, algumas vezes juntos. E também o Victor que tá indo pro Emerald um dia antes de eu embarcar na Royal. (começo mais um ciclo de navios já dizendo que essa vida é cruel; vejam quão difícil é reencontrar seus amigos)

Me desejem boa sorte e nos vemos por aí, em algum lugar dos 537 mares.

hakuna matata!
.